domingo, 24 de agosto de 2008

Live Report | Missão Beijing 24/08/2008 |

Live***Report


Terminaram hoje, os Jogos Olímpicos em Pequim. A cerimónia de encerramento terminou com um impressionante fogo de artifício, um espectáculo de luz e cor.
Com uma medalha de ouro e outra de prata, na 46ª posição, Portugal alcançou o melhor resultado de sempre numas olimpíadas, mas a delegação apenas cumpriu metade do objectivo prometido de quatro a cinco medalhas. Apesar disso o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias está satisfeito com a participação da comitiva portuguesa em Pequim.

Carlos Lopes assistiu, esta madrugada, em Pequim à queda do recorde olímpico da maratona que lhe pertencia há 24 anos desde os Jogos Olímpicos de Los Angeles. O queniano Samuel Kamau Wansiru venceu a maratona olímpica e melhorou o recorde do português em quase três minutos.
(Retirado do jornal online TSF)




Bem, acho que todos os atletas portugueses que participaram, estão de parabéns por muito que tenham ficado aquém das suas expectativas. E agora segue-se LONDRES 2012, não vai ser fácil superar a organização e segurança dos Jogos Olímpicos de Pequim, mas espera-se que desta vez o nosso país ganhe mais umas medalhas.
(e vamos ganhar de certeza, com o João a dar lá um pezinho de dança, pelo menos um ouro está garantido) :’D

Sem comentários: