quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Live Report | Missão Beijing 13/08/2008 |

Live *** Report
Natação
O nadador português Diogo Carvalho não conseguiu esta quarta-feira, passar as meias-finais dos 200 metros estilos dos Jogos Olímpicos de Pequim, apesar de ter nadado acima do seu recorde nacional.
A nadadora portuguesa Diana Gomes foi, esta quarta-feira, eliminada nas séries dos 200 metros bruços, ao ficar em quinto na terceira série, com o tempo de 2.30,18 minutos, um registo acima do seu recorde nacional (2.29,51).
Vela
O velejador português Gustavo Lima subiu ao segundo lugar da geral da classe laser dos Jogos Olímpicos, ficando apenas a dois pontos do líder da prova. Noutras provas, a dupla Álvaro Marinho e Miguel Nunes subiram uma posição e chegaram ao quinto lugar na classe 470. Na classe 49er, a dupla Jorge Lima e Francisco Andrade conseguiu o quinto lugar na nona regata e manteve a 10ª posição na geral.
Triatlo
Vanessa Fernandes disse, esta quarta-feira, que não pode prometer medalhas, mas garantiu que vai dar o seu máximo e lutar pelo pódio. No entanto, «tenho consciência de que é complicado», acrescentou a atleta de triatlo.
Tiro Com Arco
Nuno Pombo desperdiçou, esta quarta-feira, a terceira possibilidade de vencer uma eliminatória do tiro com arco nos Jogos Olímpicos. O arqueiro considerou que o seu resultado ficou ao nível do tiro com arco em Portugal, onde a modalidade enfrenta falta de apoios.
(Retirado do jornal online TSF)

Sem comentários: