terça-feira, 12 de agosto de 2008

Live Report | Missão Beijing 12/08/2008 |

LIVE *** REPORT



Judo
A equipa de Judo portuguesa regressa a Portugal em tom semelhante àquele em que partiu. Carlos Ramos, especialista em Judo, felicita o grupo olímpico pela prestação nos Jogos Olímpicos de Pequim e diz que ficar entre o Top 10 é excelente.

Natação
Sara Oliveira ficou, esta terça-feira, a 73 centésimos das meias-finais dos 200 metros bruços dos Jogos Olímpicos Pequim2008, mas retirou 1,43 segundos ao seu recorde nacional, ao nadar em 2.10,14 minutos.

Vela
Gustavo Lima teve uma boa participação nas duas primeiras regatas da classe Laser, ao terminar o primeiro dia de competição em quarto lugar. Na classe 470, Álvaro Marinho e Miguel Nunes desceram de terceiro para sexto.

Remo
A dupla portuguesa de remadores Pedro Fraga e Nuno Mendes ganhou hoje a segunda série de repescagens da categoria de double scull ligeiros (LM2x) dos Jogos Olímpicos de Pequim e prossegue em competição, seguindo para as meias-finais, a realizar quinta-feira.
Com uma recuperação notável nos últimos 500 metros, em que passaram de quarto para primeiro lugar, os portugueses terminaram o percurso de 2 km em 6.39,07 minutos, à frenta das embarcações de Cuba (6.40,15), Japão (6.43,03), Hungria, Índia e Coreia do Sul.
Segunda-feira Fraga e Mendes foram terceiros na quarta séries das eliminatórias, o que não lhes dava o acesso às semi-finais mas garantia um lugar nas repescagens.

(retirado do jornal online TSF)

Sem comentários: