terça-feira, 19 de agosto de 2008

JO - Jogos Olimpicos ou Jesus c'Otários?

Epa acho q foi o limite... acabei de ver a participação da Naide Gomes nos JO... e é mesmo essa a palavra "acabei" porque ela também acabou de ver as medalhas por um canudo.

Não sei o que se passa com os portugueses, o que eu sei é que estamos a fazer figuras de parvos... eu pensei que aquela declaração do Marco Fortes tinha sido um acto isolado e que era uma brincadeira (e ainda acho) mas o problema é que houve mais declarações e algumas bem piores, do estilo "não estou talhada para estas competições" - então estas talhada para quê? para as sextas a noite ir correr cas amigas em vez de ir beber uns copos? se é isso, não és lá grande desportista.

Enfim houve declarações que só visto! Na sic até há um vídeo sobre isso.

Bom esta semana é o que tenho para dizer, parabens aos que realmente deram tudo e acima de tudo não puseram as culpas das derrotas para os outros.

Só vos digo uma coisa, vou treinar agora quatro anitos, vá treino só um ano, e em 2012 vou lá dar um pezinho de dança, porque para ficar em último vou lá eu!

5 comentários:

Raquel disse...

Amei o título :'D

Anónimo disse...

Obrigado! Foi pura inspiração:P

Raquel disse...

pois, pelos posts no estupidezquebaste, dá para ver que és uma pessoa inspirada xD

Anónimo disse...

lool obrigado pelo elogio:D

Raquel disse...

de nada :)*