sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Live Report | Missão Beijing 15/08/2008 |

Live***Report

Atletismo
Edivaldo Monteiro bateu, esta sexta-feira, a sua melhor marca pessoal do ano nos 400 metros barreiras, fazendo 49,89 segundos na eliminatória dos Jogos Olímpicos de Pequim2008. Ainda assim, o tempo foi insuficiente para o levar às meias-finais da prova.

As três portuguesas que, esta sexta-feira, competiram nos 3.000 metros obstáculos dos Jogos Olímpicos de Pequim, Jessica Augusto, Sara Moreira e Clarisse Cruz, não conseguiram apurar-se para a final da especialidade.

Francis Obikwelu conseguiu, esta sexta-feira, de forma clara a qualificação para as meias-finais dos 100 metros dos Jogos Olímpicos Pequim2008, ao ser terceiro na sua série da segunda ronda da prova, com o tempo de 10,09 segundos.

Marco Fortes, que esta sexta-feira falhou o apuramento para a final e terminou a competição no 38º lugar entre 45 concorrentes, com a marca de 18,05 metros, justificou o desempenho afirmando que «lançar de manhã é complicado».

Remo
O double scull ligeiro português Nuno Mendes/Pedro Fraga falhou, esta sexta-feira, a final dos Jogos Olímpicos, classificando-se no sexto e último posto da sua meia-final. O presidente do Comité Olímpico Português alertou que quem «não se superar, não consegue bons resultados».

Vela
A dupla vela Afonso Domingos e Bernardo Santos alcançou, esta sexta-feira, o terceiro lugar na primeira regata da classe Star das Olimpíadas, ficando apenas atrás das formações sueca e alemã.
(Retirado do jornal online TSF)

Sem comentários: