quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Live Report | Missão Beijing 20/08/2008 |

Live***Report


Taekwondo
O português Pedro Póvoa foi, esta quarta-feira, eliminado na primeira ronda do torneio de -58 kg de taekwondo dos Jogos Olímpicos Pequim2008, ao ser derrotado por 3-0 pelo dominicado Yulis Gabriel Mercedes.

Pedro Póvoa garantiu o sétimo lugar no torneio de taekwondo de -58kg dos Jogos Olímpicos. O português ainda se qualificou para a respescagem para a medalha de bronze, mas acabou por perder esse combate.

Ténis de Mesa
O português Marco Freitas foi, esta quarta-feira, eliminado do torneio de singulares de ténis de mesa dos Jogos Olímpicos Pequim2008, ao perder com Yang Zi, de Singapura, por 4-2, encerrando a participação lusa na modalidade.

Canoagem
O canoísta português Emanuel Silva, sétimo classificado em Atenas2004, falhou hoje por 35 milésimos de segundo o terceiro lugar na segunda meia-final de k1 1.000 metros e o consequente apuramento para a final.

Vela
Os velejadores portugueses Afonso Domingos e Bernardo Santos hipotecaram esta quarta-feira, praticamente, a suas possibilidades de chegarem à medalha de bronze na classe Star dos Jogos Olímpicos Pequim2008, ao caírem para o sétimo posto.

Natação
A nadadora portuguesa Daniela Inácio, de 19 anos, terminou esta quarta-feira na 17ª posição, entre 25 concorrentes, a prova feminina de 10 quilómetros em águas livres dos Jogos Olímpicos Pequim2008.
(Retirado do jornal online TSF)

Sem comentários: