terça-feira, 23 de setembro de 2008

Miau...

Hoje venho-vos falar de uma comunidade na internet, ela é a comunidade do Miau.pt !

Sou bastante fã desta comunidade onde se podem comprar todo o tipo de coisas, com ou sem garantia, novas ou usadas, a preços mais acessíveis... ou não. É certo sim que a maioria das coisas são a preços mais baixo, até porque muitas delas são já em segunda mão, mas também se podem obter materiais novos, e como em tudo temos de ter em atenção ao preço PVP (preço de venda ao público) e a qualidade e as garantias que nos são oferecidas pelos vários vendedores.

Qualquer um de nós pode vender ou comprar coisas no Miau, se todos nós formos correctos para com os outros (como aconteceu sempre no meu caso, compra ou venda) as pessoas ficam mais "felizes" e tudo se processa duma forma melhor.

O bom disto é que para além de podermos encontrar coisas de dificil acesso nas lojas, também podemos vender aqueles leitores de MP3, PS2, Game Boy etc que temos lá em casa aos quais já não damos uso...

Esta post foi a título informativo visto que alguns de vós podem já ter ouvido falar, mas nunca ter tido a curiosidade de visitar o site.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não recomendo o miau.pt a ninguém;

Tive uma má experiência com eles, e andei mais de 1 mês a contactá-los directamente para que apagassem os meus registos da base de dados deles, até que finalmente o fizeram (com prova por escrito;

Longe, longe de mim. Com estes nunca mais;

NF - Lisboa

Capitão Fantasma disse...

amigo nuno o mundo já não é o que era ... cada vez mais existe corrupção e também lhe digo dinheiros pela internet e preciso muito cuidado..

grande abraço...

Anónimo disse...

Boas, é preciso ver com quem se faz negócio como é óbvio.

Eu já fiz várias compras e vendas pela miau e até hoje nada se sucedeu, sempre pessoas que apenas querem negociar e não "roubar"

Cumps