segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A Minha Meninha Está Em Pequim....

Bem pessoal como algumas pessoas sabem eu tive a sorte e orgulho de ser timoneiro do 4+ da selecção nacional de remo adaptado e foi ai que a minha vida deu uma grande volta conheci pessoas bestiais e uma delas foi a Filomena ( Mena como é conheçida).
A Filomena teve uma infelicidade na vida e ficou numa cadeira de rodas, mas não se rendeu lutou e fez da cadeira de rodas a sua melhor amiga, a mena fazia natação nos tempos livres e foi para o remo depois de ser contactada por Joaquim Redondo infelizmente já não se encontra cá connosco mas a vida é assim, passando á frente a Mena experimentou o remo e depois das primeiras remadas apaixonou logo pelo remo depois de alguns meses de treinos a mena prometia...
Lembro-me das conversas que tinha com o Joaquim e ele dizia me que a Mena poderia ser a próxima campeã do mundo de remo adaptado e que tinha uma força de vontade bestial.... E foi com grande alegria que recebi uma mensagem da Mena a dizer que ia partir para Pequim e que tinha uma missão dar o seu melhor....
E por isso deixo aqui uma mensagem á mena.....

Mena estou a torcer por ti e não te esqueças que o redondo te vai ajudar esteja lá ele onde estiver...

Um Grande beijinho do timoneiro e Força ......


E aqui fica a minha experiência de vida com as melhores pessoas do mundo.....

Sem comentários: