domingo, 4 de maio de 2008

Sinto-me Capaz De Puxar Da Caçadeira E Dar Cabo De Um Gajo



São quase duas da manha e estou aqui a postar porque vi um clip na Internet onde um senhor manda com um tijolo a um cão e começa a rir se da agonia do cão e o que mais me choca e que as pessoas que frequentam o fórum onde o vídeo foi inserido acham muita piada e citam frases como esta “lolei bue ver o cão *****-** todo ”. Deixem me dizer vos que estou profundamente chocado e com uma revolta muito grande com o que vi, e pergunto me onde estão os nossos valores enquanto seres humanos, eu chego mesmo a meter em causa se somos animais racionais porque com atitudes destas o mundo deve estar para acabar…
Não postei aqui o link do vídeo porque acho que iria chocar muito as pessoas.
Com isto quero dizer que por favor tratem bem os animais, eles foram a melhor coisa que o ser humano podia ter… (com isto não condeno a caça a espécies cinegéticas)





13 comentários:

Anónimo disse...

o melhor post que aqui está sem dúvida...

mas quem é que acha piada a isto?!!juro, so dá raiva deviam era MORRER TODOS (e nao me arrependo nem um bocadinho de estar a dizer isto), que se matem uns aos outros e deixem os animais em paz...

nao, e depois este tipo de frases deixam-me parva...
"fds o cão quando levou a 3ª vez parecia que tinha ficado outra vez fixe"
...sim porque acho que no final o cão estava era todo contente e feliz da vida por lhe andarem a atirar com tijolos....

"quando são animais (irracionais) ficam todos chocados, quando são seres humanos já se estão a cagar"
...é que pronto se quem disse isto acha mesmo que os gajos que fazem este tipo de merdas merecem alguma consideração por alguem, so confirmam aquilo que eu ja sabia: que também sao uns defecientes mentais...

"Por acaso também me parti a rir com o vídeo. Mas já vi coisas melhores e ao vivo.
Uma vez vi um cão com a boca ser rebentada por um carro, o filho da puta parecia um chafariz a esguichar sangue enquanto corria em círculos por toda a parte e rodava sobre si mesmo"
a sério so da vontade de o espancar este anormal e matá-lo....grrrr que raiva, que anormal de merda....
....Não arranjem 1 cerebro que não é preciso...

""Opá os ganidos do cão, o que eu me ri!""....onde é que este mundo vai parar com pessoas como este imbecil...

"Otário, dás mais valor às outras espécies do que à tua.
Btw, nunca viste um animal a atacar um ser humano? E quantos humanos já viste serem domesticados por animais? Será que o homem é assim tão mau em relação aos outros animais?"
....ainda me ha-dem dizer é se, com aquilo que se vê neste video, realmente acham que a raça humana é merecedora de algum valor...

quer dizer, isto é que é considerado um animal racional?!!
por amor de Deus, so tenho mais uma coisa a dizer (que por acaso ja disse, mas vou voltar a dizer): DEVIAM ERA MORRER TODOS, TODINHOSSS, nao fazem cá falta nenhuma...

é tao triste quando um animal consegue estar no sitio errado à hora errada....é mesmo revoltante...=(

ah e aquela ultima frasezinha é que pronto...era pa excluir...mas pronto antes a caça :(:(:(

Anónimo disse...

Eu acho que o texto deveria ter sido escrito pelo apostolo e nao pelo manel,porque o senhor manel quer fazer a mesma coisa aos caes da sua namorada xD. por isso nao tem moral menhuma para estar a falar desse assunto.xD xD
em relacao ao comentario da raquel, penso que a dissertaçao está um pouco pequena de mais. xD
e viva a BRIOSA!!!!!

Anónimo disse...

extax a mudar captain axu mt bem!!!

muda i luta pur tudu o k axax xertu!!!!

u mundu nao akaba poke felixment ha pexoax km nx k defendem ux k nao xe podem defender!!!

kurti bue u post

kontinuem a atualixar!!
ta 5*

abraxu a todux ux k goxtam dux animaix i uma kornada a todox os k ux odeiam!!!

xD ax: P_BekaSS

Anónimo disse...

Oh god, como ainda existem pessoas no mundo capazes de fazer isso!! São umas bestas merdosas que nao tem nada mais interessante para fazer na vida, so pode! Torturar os animais, sinceramente, que passatempo tao bonito! Opah, como é que "pessoas" como estas podem andar soltas na rua? Sim, porque essas é que deviam andar atados com cordas nas maos e açaimes que é para nao dizerem tanta merda seguida! Enfim, isto revolta-me tanto!! Os animais têm uma inocencia a que nenhum humano se pode gabar nem igualar! Têm o direito a viver dignamente sem paspalhoes destes a atrapalhar a vida!

ass: rita rocha (eu dou a cara)

Capitão Fantasma disse...

ainda bem que todos partilham a mesma revolta comigo porque estes gajos sao uns ignorantes e uns perturbados mentais... Acho que o video e uma coisa muito grave e ai e que a associação protectora dos animais devia intervir e identificar o responsável e faze-los sofrer como fizeram fazer sofrer o cão...

Um abraço a todos....

Anónimo disse...

Concordo plenamente com todos...
só acho que te enganas-te numa parte do post
"onde um SENHOR manda com um tijolo a um cão"

acho que devia ter sido substituido pela palavra anormal de merda, imbecil, monstro (pa nao dizer pior...)

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto como o assassinato de um homem" =>Leonardo da Vinci

Anónimo disse...

Ó Pedro.... cornada so se for com a tua cabaça xD.
Rocha esse dou a cara....
sem outro assunto....
VIVA A BRIOSA!!!!!!!!


á essa cena de ter que introduzir as letras é bue complicado xD... nao consegui publicar muitos comentarios por ter falhado as letras..... têm que mudar isso. xD xD

Anónimo disse...

estou indignada km ixt td!!!! kmo é k é poxivel haver gente tão cruel e estúpida ao mxm tmp?? oh pá era faxer o mxm a exex tipos mas km uma navalhada nx tintinx.....dpx keria ver kmo é k elas faziam o coito....cambada de bandidos!!! é k ixt revolta.m mxm...os animais têm direitos e um deles é viverem sem este tipo d gente por perto....tou d teu lado manel!!! BOTA ABAIXO A PRESIDENTE D ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DEFESA AOS ANIMAIS (EXCEPTO AKELES K O MANEL MATA!!!)....xD
ass: andreia

Capitão Fantasma disse...

agradeço por partilhares a tua revolta cmg... alias a tua maneira de exprimeres a revolta e qualquer coisa por demais....


obrigado ;)

Anónimo disse...

oh andreia e se forem individuas do sexo feminino a fazerem isto?!!também nao tens nenhuma opção de revolta para isso?!!
(é que aquela que sugeris-t neste caso não é aplicável) =D

Anónimo disse...

entao nesse caso era ficarem sem tetinhax k eu depois keria ver kmo é k impressionavam os rapaxex lá d bairro!! axo k ate os animais deixavam d olhar para elas km akele karinhoxo e ind s atiravam a elas e faxiam-lhx o mxm k elas faxem a exex animais sem culpa nenhuma.....Rameironas!!!

Anónimo disse...

ok ok deu para perceber a ideia...
...estou esclarecida quanto às tuas maneiras de revolta!!!aliás são as duas interessantissimas

xDxDxD

Anónimo disse...

Era mandar-lhes também com um tijolo á cabeça que depois quem se ria era eu!!!
Mas porque é que será que eles acham aquilo engraçado??? Enfim, há gente que não tem mais nada para fazer...