quarta-feira, 21 de maio de 2008

OMG x´D(O Tempo Da Secura)

Este novo post será publicado diariamente por mim. O post OMG (oh my god)O Tempo Da Secura é um post de piadas daquelas que quanto mais a le-mos mais piada tem, ou não x).
Diariamente serão publicadas 5 anedotas ás quais a equipa do BA espera comments e classificações quanto ás melhores piadas =).

1-Sabes o melhor sítio para levar a namorada?


R: O IKEA, porque é só chegar a casa e montar.



2-Conversa:
-Então o que achou da 2ª guerra mundial??

-Eu? Eu achei um braço.


3-Com quem se casou a Vanessa da Mata?


Com o Robin dos Bosques!


4-Tavam duas muletas a conversar e uma diz:
- Ah eu sou uma muleta norte-americana.
E a outra responde:
- Eu sou canadiana!


5-3 crianças vão jogar ás escondidas. Quem ganhou?
......A Maddie.

2 comentários:

Anónimo disse...

é o que eu digo...sao todas taoooo hilariantes que nao dá para escolher a melhor... =D

Anónimo disse...

konforme m foi solicitado pela voxa relações publicas, cá tou pa faxer o meu ultimo comment d hoje...a anedota do robin e da vanessa é a minha eleita pa mlhr desta secção...