sexta-feira, 23 de maio de 2008

O Man Das Bicicletas


Mais uma vez a equipa Bota Abaixo foi ao encontro de talentos para uma pequena entrevista, e a entrevista de esta semana é com António Girão, mais conhecido como o "Man Das Bicicletas". António Girão é professor de Português e Francês , tem um ginásio em Alfarelos que por sinal é muito bom e com os seus 50 anitos continua a dar muito que falar no mundo do BTT.

Á conversa com António Girão fizemos algumas perguntas :

BA- Como é que define o BTT em Portugal ?


AG- O BTT está de boa saúde, apesar de começar a ser moda para algumas pessoas que vêem destabilizar um pouco a modalidade, mas nada de grave.


BA- Como é que se iniciou no BTT ?

AG- Iniciei-me no BTT porque a outra modalidade que praticava, o atletismo não me dava muita "luta " assim decide experimentar o BTT para ver se tinha futuro.Gostei e continuo a pratica-lo até hoje porque além de convívio com outros atletas faz bem á saúde.

BA- Para terminar, como é que define a sua carreira no BTT ?

AG- A minha carreira no BTT alcançou todos as minhas expectativas pois com os meus 50 e tal anitos( um jovem )continuo nos lugares da frente o que me motiva cada vez mais a praticar o BTT.


BA- A equipa bota Abaixo Agradeçe esta pequena entrevista...

AG- Ora essa... Só uma palavra final... Não deixem de fazer desporto seja ele qual for... UM GRANDE ABRAÇO.






E assim foi mais uma entrevista com um dos talentos do BTT...

2 comentários:

Anónimo disse...

é sempre bom saber k vcx descobrem grandes talentos d portugal e os revelam aki...fikei impressionada km a espirito aventureiro deste alfarelense e é bom saber k pessoas km uma certa idade praticam desportos "radicais"...

Anónimo disse...

muito bem, tenho gostado das entrevistas...

enquanto nao fizerem entrevistas a nenhum caçador, isto até tem futuro...
Agora se por acaso se decidirem a fazer alguma entrevista a algum "man das caçadeiras" xD ou qualquer coisa do género pronto está tudo estragado...

este blog devia era "botar abaixo" a caça xDxDxD