domingo, 13 de abril de 2008

Preparativos Para A Curta-Metragem


Depois da pequena entrevista que João Abrantes cedeu a este blog sobre a curta-metragem que está a realizar, chegou a altura de irmos ver como estão os preparativos para a curta.
O blog Bota Abaixo foi ao local onde estão a decorrer as filmagens e teve acesso aos preparativos para a curta-metragem que ocorrem numa casa de 1957.





Para quem quiser saber mais informações acerca da curta-metragem pode ir ao blog do propóprio autor.

http://www.estupidezquebaste.blogs.sapo.pt/

9 comentários:

Anónimo disse...

Bom, primeiro quero desde já agradecer a pub que tens feito e o apoio que tens dado. Segundo quero dizer que este filme é só uma prova de como isto vai mesmo para a frente. abraço

Anónimo disse...

Os actores têm pinta :D

TathSophie*

Capitão Fantasma disse...

se te quiseres juntar ao elenco ...fala comigo que eu meto te em contacto cm o produtor....

Anónimo disse...

A serio?? epa n sei s estou á altura... so s contracenar ctg!

x'D

TathSophie*

Capitão Fantasma disse...

tenhu que falar cm o produtor se pode ser naquela parte em que a donzela esta em perigo e eu vou la socorrela....
tenho que falar com o senhor, acho que ele vai gostar da ideia...

Anónimo disse...

Isto está praqui muito animado graças a Deus nosso senhor todo poderoso:D quem sabe a proxima ediçao das Curtas nao retrate uam historia romantica, assim ja sei com quem contar:P

Anónimo disse...

YEAAAH !!

Mais um bocadinho e ainda conseguimos ser actores principais Capitão ! x'P

Oh sr.Abrabtes ?? sera que vai utilizar 'beijos técnicos' na sua futura curta romântica ?? ;D

TathSophie*

Anónimo disse...

*Abrantes

(peço desculpa pelo erro)

*.*

TathSophie*

Anónimo disse...

=P isso ainda é um caso a inBestigar. Mas muito provavelmente sim, ou nao seria um romance de qualidade! beijo