sexta-feira, 11 de abril de 2008

Curta Metragem


Chegou hoje á redacção do nosso blog, que um tal realizador de seu nome João Abrantes vai fazer uma curta-metragem. A nossa redacção foi ao seu encontro e colocou lhe algumas perguntas….



Bota Abaixo (BA) - Caro João como lhe surgiu a ideia de fazer uma curta-metragem?

João Abrantes (JA) - Bem já tinha pensado nisso antes mas como também vi uma curta de um colega mas não achei muita piada há historia e como ontem fui ver um filme chamado “REC” achei que estava na hora de tentar o triunfo das Curtas.


(BA) – E pode-nos dar já alguns suspiros sobre a curta?

(JA)- Sim claro, bem a curta ainda não tem nome definitivo mas o nome que está neste momento é “Nem sempre os filmes são mentira” e retrata uma pequena historia de terror.

(BA) – E já tem actores para essa curta?

(JA) – Sim já tenho alguns mas ainda me faltam algumas personagens e estou a procura, já agora deixo aqui o apelo a alguém que quiser entrar eu agradeço.

(BA)- Muito obrigado , senhor João Abrantes agradeço por nos ter cedido esta entrevista

(JA)- Obrigado eu



E foi assim a nossa entrevista com o realizador João Abrantes, que fez o favor de nos ceder esta entrevista, espero que tenham ficado com agua na boca para a curta pois parece deliciosa.


Abraço

7 comentários:

Anónimo disse...

Poisé isso ainda está em fase embrionaria mas está bem encaminhado. talvez saia outra antes dessa para melhorar processos. mas é esperar para ver. abraço

Anónimo disse...

mais um, "há" é do verbo HAVER ...não se usa na frase "...há redacção.."

Capitão Fantasma disse...

ok... amigo obrigado pela correcção.

Mais uma garfada que mandei ... já lá vão duas...


abraço ;)

Anónimo disse...

Txiiii capitão, que erro terrivel esse do verbo haver !!
Nem sei como é que te deixam ires amanha falar na Câmara de Coimbra Bolaaasss x'D

eheh :D amo.t

TathSophie*

Capitão Fantasma disse...

tinha que ser esse Hugo redondo a estragar a reputação do capitao...
mas dona T ... vc sabe cm eu falo n e verdade ;)

Anónimo disse...

Qer dizer... estas a referir te a que ligua??
Portugues ou Alemao??

x'D

TathSophie*

Capitão Fantasma disse...

oh portugues inda me vou safando agora no alemão ... e mais complicado