domingo, 29 de junho de 2008

Até Um Homem Chora....

Andava no youtube a ver uns vídeos e tal e encontrei um vídeo, no qual um rapaz tinha nascido sem pernas e sem braços não pensei que deixou de acreditar na vida pois lutou para tentar superar as suas dificuldades.
Se acham que obstáculo e o suficiente para vos deter então pensem neste rapaz pois ele salta todos os obstáculos que se cruzam na vida dele...
Vieram me as lágrimas ao canto do olho quando vi estes vídeos sobre este magnifico ser humano que luta todos os dias para superar os obstáculos.






Abraços a todos

2 comentários:

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

ohhhhh gostei tanto deste post... :’( lindo mesmo
Vieram-me as lágrimas aos olhos…
Confesso que quando acabei de ver os vídeos fiquei mesmo sem jeito, a sério, passamos o tempo todo a queixarmo-nos de futilidades que às vezes nos devíamos sentir envergonhados =\

E nós que desistimos ao mais pequeno obstáculo nas nossas vidas =( devíamos olhar à nossa volta e pensar duas vezes antes de nos queixarmos do que quer que seja…

mas acho que o que me comoveu mais ainda, foi o facto deste senhor ter sempre um grande sorriso na cara :)

Uma grande lição de vida sem sombra de dúvida…um grande vencedor
Um dos meus novos heróis…:)

“NEVER EVER GIVE UP” =)*

"Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido." (Nick Vujicic)