quinta-feira, 24 de julho de 2008

A mi me gusta la gasolina

Já lá dizia o saudoso Daddy Yankee, esse ícone dos pseudo coisos. Nem sei o que é aquilo mas também não me interessa. Perguntais vós porque é que eu venho para aqui a falar duma personagem que usa um boné dos new york yankees, e eu digo-vos: Também não sei, mas metia gasolina e apeteceu-me, até porque, a gasolina desceu de preço novamente!
Estaremos nós já mortos e no eliseu a caminhar sob lindos prados verdes, perguntam voçês. E eu respondo: É bem possível, a gasolina descer mais um ou dois cêntimos assim num tão curto espaço de tempo? Ouve outro Big Bang e falecemos todos e não voltámos a acordar, vivemos num sonho.
Bom entenda-se que os meus sonhos não se prendem com umas descidas de gasolina, mas sim com duas ou três canadianas (sem serem daquelas pa apoiar, tipo muletas) e mais duas ou três suecas, a jogar twister dentro de um jacuzzi!
Sonhos aparte, acho que finalmente as coisas se começam a endireitar para o nosso país, e não só, visto que a gasolina não sobe só cá. Não pensem se somos os bobos da festa, porque por toda a europa se sente a subida do barril, e não, não é o barril da cerveja felizmente!


- JVA -

Sem comentários: