quinta-feira, 24 de julho de 2008

Som da Semana

OLA! Esta semana apresento-vos uma banda se calhar não muito conhecida por vós, mas talvez já tenham tido o privilégio de ouvir alguma das suas músicas. A banda dá-se pelo nome de "Good Charlotte" e o estrondo de música que vos apresento apelida-se de "Victims of Love". Pois é, agora com o verão até apetece ouvir uma boa música e mirar umas... aa... ondas claro :D

Victims Of Love - Good Charlotte

Espero que gostem ;D
Quem é que já não foi vítima do amor...
Abraço
NA

A mi me gusta la gasolina

Já lá dizia o saudoso Daddy Yankee, esse ícone dos pseudo coisos. Nem sei o que é aquilo mas também não me interessa. Perguntais vós porque é que eu venho para aqui a falar duma personagem que usa um boné dos new york yankees, e eu digo-vos: Também não sei, mas metia gasolina e apeteceu-me, até porque, a gasolina desceu de preço novamente!
Estaremos nós já mortos e no eliseu a caminhar sob lindos prados verdes, perguntam voçês. E eu respondo: É bem possível, a gasolina descer mais um ou dois cêntimos assim num tão curto espaço de tempo? Ouve outro Big Bang e falecemos todos e não voltámos a acordar, vivemos num sonho.
Bom entenda-se que os meus sonhos não se prendem com umas descidas de gasolina, mas sim com duas ou três canadianas (sem serem daquelas pa apoiar, tipo muletas) e mais duas ou três suecas, a jogar twister dentro de um jacuzzi!
Sonhos aparte, acho que finalmente as coisas se começam a endireitar para o nosso país, e não só, visto que a gasolina não sobe só cá. Não pensem se somos os bobos da festa, porque por toda a europa se sente a subida do barril, e não, não é o barril da cerveja felizmente!


- JVA -

Vindo Directamente Da Tailândia...


Agora vindo directamente da Tailândia João Abrantes ou em tailandês Ratatui da parvoíce vai ser mais uma grande valia para este blog.
Todas as semanas vamos ter um comentário sobre acontecimentos semanais mas com um toque tailandês, desejamos te as maiores felicidades neste blog e obrigado por teres aceite este convite...

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Live Report !!! POKER

Mais uma grande conquista para o poker nacional Diogo Borges ou segrob como lhe chamam esta na luta pelo dinheiro de um dos melhores e mais apetitosos torneios do mundo do poker o World Series Of Poker (WSOP) a realizar-se em Las Vegas.
Diogo Borges está na luta pelos lugares há 4 dias seguidos e o Bota Abaixo vai trazer até vocês o live report do 4 dia do WSOP cedido pela pokerpt.
Podem também encontrar mais informações em http://www.pokerpt.com/.

LIVE REPORT DIA 4

Começa o Dia 4

Começa este Dia 4 do WSOP e o nosso "Herói" Diogo Borges vai começar o seu dia com cerca de 500 mil fichas e estão cerca de 466 jogadores activos.


Começa mas não começa muito bem ...





Segrob não entrou muito bem neste dia 4, segrob envolveu-se numa das primeiras jogadas do dia e perdeu nessa mão cerca de 35 ooo fichas, depois voltou a envolver-se noutra mão em que um Middel Position (MP) aumenta para 15 000 fichas e leva com 4 calls incluindo Small Blind (SB) e do Big Blind (BB).
O Flop traz 6♠7♦8♠ o SB aposta 25 000 fichas Segrob na BB soube para 85 000 fichas todos fazem fold excepto o SB que vai all in e depois de muito pensar Segrob faz fold.


Diogo Borges está fora do WSOP !!!

Segrob estava meio picado com o jogador à sua direita.
Este sobe a 15 000, Diogo re-raise para 48 000, Vilan mete mais 100.000 e Diogo vai all in...







Termina desta triste maneira a fabulosa participação do Diogo "Segrob" Borges nas terras do Tio Sam.
Pela sua participação encaixou $28.950 pelo 408º.
GG, Segrob
Dentro de uns momentos, a entrevista final....


A Entrevista Final ...





O Bota Abaixo agradece ao Diogo Borges por levar o nosso Portugal tão longe como ele levou...
Abraços e Diogo Borges estás de parabéns....




quinta-feira, 10 de julho de 2008

Som Da Semana

Esta semana preparem se porque o som da semana é para aquela malta que gosta de abanar o capacete fiquem com o rei do rock Elvis Presley e a fabulosa musica " A Little Less Conversation ", que serviu para reclames de marcas muito conhecidas como a Nike espero que gostem....

UM GRANDE ABRAÇO

A Little Less Conversation (JXL Radio Edit Remix) (Bonus Track) - Elvis Presley

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Estes Gajos São Do Catano

Aproveitando os dias de férias o Bota Abaixo foi se movimentar até Buarcos e fazer novos amigos.
Além de conhecer mais malta da imperial neptuna, o bota abaixo conheçeu também a banda " THE STEAMERS " , estes tipos tocam pa carai além de pagarem umas jolas á malta também são gajos porreiros. Esta banda tem como membros o Nando, o Jonnhy e o Meireles aqui fica o video clip e o myspace.



http://www.myspace.com/steamersband



Abraços a todos ....